Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cachoeira

Ei, galera, hoj é o dia que eu volto pra Brasília! Do aeroporto de Natal, o avião fará uma escala em Recife e irá pra Brasília! Aêêêê! O desenho de férias de hoje é sobre cachoeira, ou cascata,ou queda d'água, ou catarata. Enfim, água fria (muito fria!) que cai de algum lugar alto. Eu não gosto muito de cachoeira porque - não sei se já mencionei isso aqui, mas -  água de cachoeira é MUITO fria. BEM fria, mesmo. Além de ter cobras, insetos e outros monstros da natureza escondidos no perigoso mato que fica nos arredores das cachoeiras. De qualquer modo, tem quem goste e muita gente viaja para conhecer outras cachoeiras, apesar de me parecerem todas iguais. Bonitas, mas iguais. Enfim, essa ilustração demorou muito pra ficar pronta porque eu tenho um pouco de dificuldade de me concentrar e desenhar e colorir coisas detalhadas são tarefas que exigem concentração e paciência (outra virtuda da qual eu sou desprovida). Mas eu gostei bastante do resultado, claro que tem algumas falhas, mas, enfim...eu gostei. Espero que vocês gostem também!




OBS: Cachoeiras costumam ter formações rochosas no fundo que podem ser em formato de espinho e, acreditem, pular num espeto de pedra não seria legal. Portanto, é só um desenho, ninguém deve pular de cachoeiras, a menos que seja muito fundo e que você saiba nadar. (saber nadar é importante, nesse caso.)

6 comentários:

  1. Esse desenho ficou demais... as cores foram bem aplicadas! que programa vc usa para colorir?

    ResponderExcluir
  2. Poxa, obrigada, Carol! Eu uso o PhotoShop CS5!

    ResponderExcluir
  3. Carol...vc estah de parabens estive vendo aki os seus desenhos...mto legal...ai...tem alguns desenhos meus no meu blog...visite-me...e comenta la ok...e se possivel....me siga...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Jonathan! Seus desenhos também são superlegais!

    ResponderExcluir
  5. Então, eu achei o desenho muito lindo, mtas cores, mto legal, mtas cores, mto bonito, mtas cores mesmo!
    E eu compartilho com vc a opinião sobre cachoeiras e arredores.

    ResponderExcluir