Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Estilo alternativo

Oi, gente! Já estou em Brasília, portanto está mais fácil de postar. Uns dias atrás eu estava na prancheta e comecei a desenvolver um estilo muito legal, e acabei me dando bem nesse estilo, andei pensando até em fazer uma HQ longa ou uma webcomic nesse estilo. Mas calma, gente! Não vou mudar de estilo de novo, vou permanecer com esse do layout, enfim, esse último. Dêem uma olhada aí no traço e digam o que acharam. Pela primeira vez, imagens direto do caderno para vocês!

Essa é uma personagem que eu andei desenvolvendo...


Isso são só aleatórios... Se bem que acho que vou usar alguns dessa página em algo útil...

4 comentários:

  1. Carol... o traço está bom, os personagens também, mas minha opinião é que o visual "maldito piñato" tem mais personalidade. Nada impede que em casos específicos, que necessitem um tratamento mais anatômico, você vá por esse caminho mas, para não perder a "linha mestra" do teu trabalho autoral, aconselho que continue desenvolvendo o seu traço mais característico e autêntico que é o anterior.

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu gostei mais do teu outro estilo, por ser mais unico, achei até mais bonito e surpreendente. Esse ai é bacana também...mas, prefiro o outro.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Jo e Carol! É, eu concordo com vocês, esse traço foi só para ver como eu me dava com um traço mais realista,porém estilizado. Gostei do resultado, mas continuarei com o outro, com certeza! ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo muito sobre desenho... Acho q o outro tem mais personalidade. E a bunda da mulherzinha ficou esquisita... ahuiahoiauhoaiuhaoiu Amo vc.

    ResponderExcluir