Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Funeral

Em primeiro lugar, desculpem-me pela falta de postagens. Eu não percebi que já havia tanto tempo desde o último desenho... Mas enfim, o fato que eu finalmente, depois de longo e tenebroso inverno, tive uma ideia para tira! (música HALLELLUJAH tocando ao fundo)... Bem, essa é, vergonhosamente, a maior (e talvez única) novidade! Não gostei muito das cores dessa tira, mas foi o que eu pude fazer pra não atrasar demais o post. Pra falar a verdade, eu não gostei nem da tira, mas aí minha irmã e meus amigos viram o "protótipo" dela, no meu sketch e disseram que era boa, que eu devia botar, então tá aí. Espero que vocês gostem também!

5 comentários:

  1. HAHAHA Curti, Carol, é em horas assim que eu sinto falta de um desenho mais cômico, mas não posso abandonar meus estudos, hehe.

    Beijão!
    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Moça! Você vai longe! Eu gostei da tirinha. Vi aqui que vc tem só 15 anos! Parabéns! Muito legal seu trabalho, suas referências são ótimas!

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou te dar uma dica! Coloca um link de contato no seu blog, gostaria de manter contato profissional! Eu e um amigo mantemos um blog de tirinhas. "Ruim com elas" - http://ruimcomelas.com.br
    Nós dois gostamos bastante do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns moça, você tem muito talento, criatividade e o melhor, bom humor, já coloquei seu blog em meus favoritos. Quando puder acessa o meu blog também tá.
    abs

    ResponderExcluir