Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sex Bob-Omb

Há muito tempo eu conhecia a fama da série de livros Scott Pilgrim Contra o Mundo, mas confesso que tinha um certo preconceito, achava que era só "modinha". Talvez seja, mas preciso confessar que achei muito legal. A série fala sobre um grupo de amigos que moram no Canadá, o protagonista é Scott, um garoto de 23 anos irresponsável, sem planos para o futuro e pouco esperto(pouco a ponto de achar que vive num videogame). A história conta com os itens impressindíveis para uma trama "viagem": passagens para o subespaço, poderes, liga de vilões... Mas uma grande e, na minha opinião, a melhor parte da história pe quando fala sobre o cotidiano de Scott e seus amigos. Misturando comédia com aventura e ficção científica com romance, Brian Lee O'Malley me conquistou por seu roteiro divertido e seu traço extremamente maleável e convidativo.
No Brasil já foram lançados dois volumes traduzidos da série (no Brasil, foi reduzido a uma trilogia). O terceiro volume está previsto para o próximo dia 15, daqui a três dias. Espero conseguir um pra mim.
A seguir, um desenho dos personagens principais feitos ao meu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário