Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Divisórias de fichário

O César (da minha sala) pediu pra eu desenhar alguma coisa nas divisórias do fichário dele. Aí eu desenhei. Aí peguei as divisórias dele e escaneei, pra postar aqui.



Esse risco perto do palhaço é a sombra da aba da divisória. Uma sombra desnecessária que o scanner fez questão de registrar.
Ainda tem mais 3 desenhos que eu não gostei muito, então nem vou postar aqui. É isso.

OBS.: Somerled Wulf não é real, como algumas pessoas pensaram. Os vikings não tinham tempo para poesia, eles estavam ocupados saqueando, roubando, guerrilhando e bebendo barris de hidromel, chá de cevada e vinho de batata-doce.

Um comentário:

  1. Nossa, esse desenho do palhaço ficou REALMENTE muito bom, foi um dos que eu mais gostei dos que eu vi no seu blog, espero ver mais desenhos nesse estilo :D

    ResponderExcluir