Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Projeto pra FIQ

Ei, pessoas. Eu falei no post anterior sobre um projeto que eu tenho pra FIQ BH, aquele evento de quadrinhos em Belo Horizonte (se vcs não lembram do que se trata ou nunca nem souberam o que é, cliquem aqui). Pois é, o post de hoje é pra falar mais ou menos sobre esse projeto. Eu tinha (uma galinhaaa, que chamava merilú...) um projeto anterior - vamos chamá-lo aqui de Projeto Amarelo - que, feitas as contas, não seria possível realizar a tempo da FIQ. Sim, eu sei que a FIQ é daqui a três meses, mas era um pojeto realmente extenso e trabalhoso, não daria tempo mesmo. Mas eu acabei deixando uma expectativa pro pessoal quanto a esse projeto quando eu coloquei umas fotos dele no twitter, porém, acalmem-se, o projeto não foi cancelado. Foi apenas adiado para quando eu tenha um prazo maior e possa dar uma maior atenção à ele. 
Umas fotos do Projeto Amarelo.








Maaaaassss, como não daria tempo de terminar aquele projeto, eu tive que escolher um mais curto e simples. Eu gostei muito de ter essa ideia pra esse segundo projeto, e por ser novo me deu um ânimo ótimo. Está sendo superprodutivo trabalhar nesse projeto e eu tô adorando demais. Não posso falar muito sobre o roteiro, mas adianto que na zine terá uma hq pequena (a principal) e umas poucas tiras baseadas na hq principal. Vejam aí embaixo umas fotos de alguns quadrinhos finalizados, outros não, alguns esboços... espero que vocês gostem. Fiquem de olho nas datas da FIQ pra conferir cem por cento do trabalho! Conforme eu for terminando, posto pra vocês mais detalhes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário