Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Élfico

Essas férias eu tava relendo uns textos antigos do Gabriel Barretto (eu teria linkado ele aqui, mas não tenho ideia se ele está atualizando algum blog ultimamente) e também li Eragon (chatinho, se querem minha opinião) e fiquei com esse tema meio elfos, fadas, trasgos e outras coisas fantasiosas na cabeça. Aí resolvi desenhar. No novo estilo, claro.  Espero que gostem

Por enquanto não tá dando pra postar muita coisa porque aconteceram algumas paradas meio punks na minha vida pessoal que estão consumindo grande parte do meu tempo e energia. E essa quarta-feira (11/01) estarei viajando para o Rio de Janeiro, que continua lindo, continua sendo, fevereiro e março. Mas em breve, estarei de volta, postando mais coisas, inclusive um provável diário de bordo, tanto do FIQ quanto do Rio. Também estarei, em breve, disponibilizando o Mesa de Saloon, meu zine, para compra. Talvez umas camisetas também, só talvez. Mas por enquanto estou ocupada, quando voltar coloco mais novidades. Vocês também podem me encontrar no twitter, follow me fellas.

Ah, não esqueçam de me dizer o que acharam do novo estilo, das cores, do traço, do layout novo do blog, de tudo. E até mais, Emílio.


UPDATE
Descobri em que URL o Barretto tá postando! É lá no Império de Sujeira, acessem, vale muito a pena, o cara é bom de verdade!

3 comentários:

  1. Curti pra caramba o arqueiro, Carol. Muito Show :D

    ResponderExcluir
  2. Nhé nhé, ganhei o Mesa de Saloon de graça e autografado, hahah
    Carol, teu estilo vem melhorado MUITO, mesmo. Tá mais fluído,e a colorização também melhorou demais.
    Aliás, não sei se comentei com você lá no FIQ, mas eu achei o Mesa foda demais. :D

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Victor e Calvin! Fico feliz que tenham gostado!

    ResponderExcluir